sexta-feira, janeiro 16, 2004

Reformas na TV da Tribulandia

A Tribulandia repete o seu ciclo de retorno à sensaboria. Como? Através da nova programação do Canal 2. E.P.C. ilustre articulista do Público já por duas vezes veio a terreiro defender aquela programação e eu interrogo-me, porquê? Com uma conversa de oposição Estado/sociedade civil que eu não percebo, com umas ideias de elites e com uma tal D. Arminda que deve ser de suas relações. Face ao anterior, temos agora menos telejornal e pior ( em tons de verde crocodilo), um bom programa do Prof. Hermano Saraiva que já existia, um como o Bombordo, ideal para uma tarde de sábado, um concerto da BBC, sensaborão em televisão e inócuo, com uns senhores muito bem vestidos e compostos (devem ser as tais de elites), a Euronews que se pode ver noutro local, etc. , etc.... A mim o que me parece é que querem dar cabo do Canal 2. Ou adoram a cultura de salão para meia dúzia de iluminados. E a julgar por mim, para fugir ás telenovelas, aos concursos, e aos Big Brother, and so on, acabo na BBC. Óptimo, sempre melhoro o meu inglês.

Sem comentários: