terça-feira, setembro 07, 2004

Regresso de férias na Tribulandia

Pois é, amigos: voltei. Desde a introdução do Euro que as minhas férias foram ficando mais pequenas. Esta estranha relação moeda-tempo-espaço não deixa de me intrigar e tenciono efectuar alguns estudos sobre o tema. Agradeço os simpáticos comentários que foram deixando e que retribuo. Volto assim, à vossa compensadora companhia. Infelizmente, no local onde me encontrava, havia dificuldade de acesso à rede e apenas podia navegar sem poder fazer uploads. As novas tecnologias ainda andam a passo de tartaruga na Tribulandia e nalguns casos os preços praticados são, como normalmente, neste país, irreais. Li poucos jornais, vi pouca televisão e creio que fiquei mais esclarecido. Soube, através de pessoas amigas que estaria para acontecer uma invasão de holandesas e assim pus-me na borda do mar, grande parte do dia, para colaborar com as autoridades marítimas mas nada aconteceu. Deve ter valido a pronta intervenção da nossa armada que galhardamente defendeu as nossas costas. Nas minhas pesquisas, na areia, apenas encontrei um perigoso meio anticonceptivo, já desarmado, que, mesmo assim me apressei a destruir. Todos os cuidados com as holandesas nunca são demais.

Sem comentários: