domingo, setembro 19, 2004

As grandes ambições da Tribulandia

Público
Nove em Cada Dez Jovens Gozam Tempos Livres em Centros Comerciais

"As conclusões de uma sondagem da empresa de estudos de mercado Marktest só vêm confirmar aquilo que todos os que passam, durante um fim-de-semana, nas imediações de um centro comercial já sabem: os portugueses são "viciados" em centros comerciais e estes espaços já são encarados, também, como espaços de divertimento e lazer e não apenas para "ir fazer as compras".
De acordo com a sondagem telefónica da Marktest, a grande maioria (63,9 por cento) dos residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto costuma visitar centros comerciais nos seus tempos livres."

Aí estão as grandes catedrais da cultura da Tribulandia. Não haja dúvida que estamos fortalecendo a nossa juventude para enfrentar os desafios actuais e futuros do mundo. Se juntarmos os telemóveis e os jeeps temos uma geração apetrechada para enfrentar os problemas profisionais e para evoluir culturalmente.

Sem comentários: