domingo, setembro 12, 2004

A vergonha da Tribulandia

No Do Portugal Profundo:
Segundo depoimento sobre Ferro, Pedroso e outros
Tal como prometido, transcrevo um segundo depoimento sobre Ferro Rodrigues, Paulo Pedroso e outros relativo ao processo de pedofilia da Casa Pia.


"Faço-o em nome do interesse nacional e da democracia, com o objectivo de travar nova tentativa de golpe palaciano sobre a independência do poder judicial, orquestrada pela rede pedófila de controlo do Estado com o objectivo único de neutralizar o processo da Casa Pia e manter o poder iníquo.
O processo tem julgamento marcado (conforme é público) e tem sido discutido publicamente por iniciativa dos acusados. Os documentos que tenho transcrito já foram citados abundantemente nos media tradicionais - apenas os publico na íntegra, em vez das citações escolhidas. Aqui se publicam os depoimentos e outros documentos para que se possa esclarecer a realidade dos factos. Quem se sentir atingido pelos depoimentos, tem o direito de os contestar.
O nome, e demais elementos identificativos, dos meninos e jovens abusados, bem como do agente da Judiciária que regista o Auto, são preservados (no que respeita à Dra. Rosa Mota, é público a sua coordenação de investigação do processo), tal como a identificação de acusados e suspeitos de pedofilia cuja menção poderia prejudicar eventuais investigações.
Peço aos visitantes que copiem imediatamente este e outros documentos que publiquei, os transcrevam nos seus blogues e os difundam por mail para todos os seus contactos. A rede pedófila que controla o Estado tem de ser desmantelada!"

Sem comentários. Não recomendável a pessoas sensíveis ou de menor idade.

Sem comentários: