domingo, novembro 16, 2003

Novidades Tribu - Não perca os próximos capítulos

Excepcionalmente, resolvi escrever um pequeno blog ao domingo.
Depois de muito pensar, resolvi diversificar o meu blogo com a participação de outras ”brilhantes mentes” e que possam asssegurar uma presença contínua na ciberesfera da Tribulandia Convidei a minha comadre Julinha que é muito dada ao Tarot, e que assumirá o seu estatuto de pitonisa ou seja, trará a público as suas adivinhas quanto ao futuro. Para a parte desportiva, o meu vizinho o Sebastião Pigarro, mais conhecido pelo “Borlas”, que começará sózinho a dar parte do que sabe do mundo complexo da bola e para a secção mais intelectual, o meu querido amigo Tavares Riquinho que passa as tardes a ler jornais esquisitos sobre livros, poesia e outras trapalhadas do género, no café da esquina. Há quem lhe chame o Passas, nem sei bem porquê. Passou-se talvez. Devia era ler o Rekordes, como eu faço todos os dias, de borla, na tabacaria. Para a coluna social, ainda não tenho ninguém. Poderá ser a boazona da Mariazinha que é cabeleireira e lê todas as revistas do TopJet e do Topless. Ainda, pensei escrever um e-mail à Sinhazinha a convidá-la mas essa anda muito ocupada a promover lojas que emprestam vestidos. Eu sei o que é isso, porque uso roupa fora de moda, e sinto-me muito stressado.
Espero que as suas perspectivas vos ajudem a esquecer os calos na mercearia e os empurrões e solavancos dos transportes públicos. Logo que eles se libertem das tarefas urgentes que desenvolvem, espero tê-los por aqui.
O professor Dizamen ofereceu-se, mas coitado, anda muito ocupado sobre “A Teoria da Escravatura” nos tempos modernos. Louvado seja.

Conselho do dia-Compre para o seu carro uma aparelhagem potente. Nada menos de 100 W
por cada altifalante e um subwoofer. Seja altipotente. Compartilhe o seu prazer com os restantes, sobretudo com os peões, quando parado nos semáforos.

O meu primo Joaquim a caminho de Bagdad com o seu carregamento de equipamento desportivo

Sem comentários: