quinta-feira, novembro 20, 2003

Atribuladas Mulheres

Ora cá estou eu. A Mariazinha não quer dar a sua crónica do TopJet, porque, ainda, não arranjou quem lhe emprestasse um vestido e a Julinha diz que para já as suas visões do futuro são assustadoras. Livra! Tive então que puxar da caneta e escrever algo para a Tribunalandia.
Temos entre nós um ditado muito antigo que postula: "Quanto Mais me bates mais gosto de ti". Vejo agora que, muitos de nós, estamos levando o preceito, muito a sério. Tanto querem ser adorados pelas mulheres, que por dá cá aqula palha começam a molhar a a sopa que é, como quem diz, a bater nas companheiras. A mim, o ditado parece-me muito masoquista mas cada um tem os seus gostos. Estava a ouvir a rádio e zás: 60 mortas e 17000 feridas , em "acidentes domésticos". Segundo a entrevistada, não é considerado um crime importante, em relação a outros.Livra! E parece que estão à espera de uma norma comunitária para começar a resolver o problema. Também ouvi que é um fenómeno próprio do Sul da Europa. Será do sol que é mais forte do que na Islândia? Das magníficas escolas cívicas que temos, não deve ser. Ultimamente, cada vez que ligo o rádio ou a televisão, desgraças.E não me venham dizer que esta também é culpa do Governo. Acho que me vou inscrever nos programas da NASA para as futuras colónias da Lua, se o subsídio de desemprego der para a viagem.
O clube perde:toma; o trânsito estava mau:pega. A vida não corre bem: gosta de mim, assim.
Parafraseando:"-Meus senhores, tenham lá paxiência!!!".Arranjem outro divertimento. Porque não ir a uma discoteca e chamar nomes feios ao segurança? Será mais animado, concerteza.
Estou mortinho que a Mariazinha nos venha contar estórias de TopJet.
Já me esquecia de dizer que o Joaquim mandou uma foto para apreciarem. Até breve


Conselho do dia:- Se andar de mota no trânsito citadino, não se esqueça de ultrapassar pela direita, bem junto ao passeio. Pode ser que não o vejam e o entalem. A culpa não é sua. É de Santa Engrácia que não o protegeu.

Minha homenagem a todas as Mulheres Mal-Amadas

CARAVAGGiO- 1571-1610


Foto que o Joaquim mandou de Vassora, do modelo de gorra que vai usar, se ganhar o
seu primeiro jogo em Trukesit, e houver festa nos balneários. Modelo aconselhado pela
UOEIFA.

Sem comentários: