segunda-feira, maio 10, 2004

Treinadores perdidos na Tribulandia

Público
O meu "onze": Jorge Coelho

"Qual o seu "onze" português para o Europeu?
Ricardo, Paulo Ferreira, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Rui Costa, Figo, Costinha, Petit, Simão e Pauleta.

Quais os motivos dessa escolha?
Dos jogadores que eu acho que o seleccionador vai escolher penso que esta é uma equipa para jogar de início. Embora haja jogadores. como por exemplo Deco, que é normal que entrem a seguir ou que comecem de início, dando lugar a um destes jogadores. Acho que é uma equipa que se for coesa, disciplinada e tiver a lucidez por puxar pela mais-valia do valor individual dos jogadores pode ser uma boa surpresa no Campeonato da Europa."

Claro que os jogadores que não entram de início só podem entrar a seguir. Grande treinador está aqui para um grande clube. Talvez para substituir o Mourinho. Se calhar dava jeito. Cá para mim, ele está mas é a fazer-se ao lugar de secretário geral. É por aqui que se começa. A política serve qualquer uma.

Sem comentários: