segunda-feira, dezembro 29, 2003

Grande novidade Tribu?

Não há bem que sempre dure, nem mal que não acabe. Assim acontece com a pacatez dos domingos. Meio sol, meio chuva, com resquícios de música natalícia e uma por outra loja aberta que o negócio não vai famoso.
Nesta tranquilidade, recebi um telefonema de uma amigo meu que me dava conta de uma grande acontecimento para 2004. Finalmente na Tribulandia iria formar-se um novo partido chamada Dakaomeu, com a sigla DKM. Que sim,que era verdade. O meu amigo, muito entusiasmado, informou-me que estava dentro do núcleo inicial e que os pedidos de adesão eram aos montes. Até já tinham o projecto de uma bandeira, com várias cores e, no meio uma nota ($). Nada de ideologias ultrapassadas, tudo com muito realismo e transparência. Politicamente correcto e correspondendo ao maior sonho dos tribus: enriquecer. Finalmente, o partido da verdade e o que nos tiraria a todos da crise.
Fiquei sem fala. E como era isso possível? Que depois me explicaria e que se houvesse tempo me arranjaria uma entrevista com o principal dinamizador o Manuel das Notas Gordas para o Tavares Riquinho dar o gosto ao gravador dos 300 ou bloco-notas, no caso do entrevistado não querer gravadas as suas momentosas palavras (para as quais alguns podem não estar preparados). Eu cá desconfio que ele prefere o bloco para se parecer com o ídolo dele. Desliguei mas fiquei curioso.

Sem comentários: