quinta-feira, junho 10, 2004

Foi você que pediu um submarino?

No JN
Compra de submarinos é "irracional e chocante"
críticas Miguel Cadilhe volta a criticar duramente a política financeira do Governo Mira Amaral sai em defesa da ministra das Finanças

"Cadilhe deu como exemplos da "irracionalidade" na aplicação de fundos a aquisição de submarinos cuja utilidade é questionada pela própria Aliança Atlântica e o investimento nos estádios para a realização do Euro 2004, opção que, no seu entender, deixa o país "diminuído" perante outros, que nos consideram "coitados, que não se sabem governar a si próprios"." (...)"
Temos a elite que temos", disse Cadilhe, lembrando que a Lei da Programação Militar, "com mil milhões de contos de despesa", foi aprovada no Parlamento. E advertiu que se Portugal continuar a ter opções como a compra dos submarinos será exposto à "chacota dos países mais desenvolvidos".

Eles saberem governar-se sabem. Os coitados são os que têm que pagar impostos e sustentá-los. Aliás a irracionalidade é uma característica muito própria. Basta olhar para o que se passa à nossa volta, no dia a dia.

Sem comentários: