sexta-feira, agosto 13, 2004

Quem não berra não mama no orçamento


DN
João Jardim ameaça privados

Alberto João Jardim ameaça intervir contra alguns dos empresários estrangeiros sediados na ilha e considerados «pessoas não gratas» - «capitalistas da Madeira Velha» que não admitem que o seu poder chegou ao fim, referiu o presidente do Governo madeirense, acrescentando que a decisão tomará forma caso vença as eleições de Outubro.
O principal visado, segundo o próprio João Jardim, é o grupo inglês Blandy (accionista maioritário do Diário de Notícias do Funchal).
Para o presidente insular, se «um grupo económico está a prejudicar a vida da região, deve ser expropriado» ou, pelo menos, «deve-se tomar em relação a ele qualquer medida», legal, «para que deixe de perturbar», disse Jardim na entrega, domingo, dos prémios dos Jogos Lúdicos (promovidos pelo PSD/M).

Tiros para todos os lados. Santana já não é o mesmo. Não aceita polícia em autogestão(?). Quer criar polícia na ilha. Será que o PREC (Protestos Repetidos Enfraquecem o Continente) chegou atrasado à ilha? Preparem-se para a invasão do continente. Quem avisa...

Sem comentários: