terça-feira, junho 01, 2004

Fui convocado!

Pois é, meus caros amigos. Finalmente, fui convocado para aselecção. Admiram-se? Então ele era o padeiro, o padre, o barbeiro e eu nada? Foi com muita honra e prazer, diga-se, que eu recebi a simpática cartinha da convocação. Não diz, exactamente em que posição vou jogar mas o Mister deve saber das minhas qualidades. Eu preferia ser convocado para um daqueles lugares bons que eles arranjam para os amigos mas do mal o menos. Também, eu tenho pouca experiência de esbanjar dinheiro com o magro vencimento que tenho. Pedem-me para colaborar e eu vou-me disponibilizar para receber 2 hooligans cá em casa para o meu catraio aprender bom inglês e eu dar uma de simpático e alegre tribu. Espero que ele não me parta a mobília de quarto que foi uma prenda da minha sogra. Claro que aguentarei com as perturbações anunciadas com o melhor do meu sorriso. Tenho que corresponder à confiança que em mim depositam. Espero que me dêm mais indicações para a minha hospitalidade. Estou até a pensar em me pôr à disposição dos adeptos estrangeiros para os transportar de borla aos estádios. Contem comigo para marcar pelo menos 2 golos e se for preciso andar à trolha, cá estou, mas eles já têm muitos para isso, mesmo sem ser do Marco. Há melhor terra para viver?

Sem comentários: