segunda-feira, janeiro 30, 2006

O pontapé-bol no seu melhor

JN
Mourinho solidário com Co Adriaanse
“É preciso ser um grande treinador para jogar no sistema em que o FC Porto actuou" nos últimos jogos, afirmou o treinador do Chelsea
(...)
"Fico de boca aberta com as reacções e os comentários. Não consigo perceber", repetiu várias vezes o treinador do Chelsea, no dia em que recebeu a insígnia de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, na Embaixada de Portugal em Londres.
(...)
O FC Porto apresentou hoje queixa junto das autoridades competentes depois de, na noite de domingo, alegados adeptos portistas terem provocado danos em "pessoas e bens do clube".
Após o empate em Vila do Conde, um conjunto de adeptos do líder da Liga portuguesa deslocou-se em várias viaturas ao Centro de Treino e Formação Desportiva PortoGaia e intimidou diversos elementos da comitiva portista, entre os quais Co Adriaanse, que chegou a ser atacado quando abandonava as instalações no seu automóvel.


Nada como este ambiente de festa. Um ganhando recebe condecorações e o outro perdendo é atacado fisicamente. Biba o parolismo e o desportivismo, na boa.

Sem comentários: