domingo, março 06, 2005

Recuperação urbana da Tribulandia

Porto
Porto

3 comentários:

  1. Que recuperem mas que mantenham a traça!
    O Porto é lindíssimo!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O problema é que recuperam pouco e deixam a maior parte ao abandono.

    ResponderEliminar
  3. Pedro, se há coisa que não falta aos portuenses é capacidade de gritarem e fazerem. Gritem, façam! Tu já começaste! :)

    ResponderEliminar