Blog ou blogo social avulso divagante e irreal na sociedade e cultura moderna
Que recuperem mas que mantenham a traça!O Porto é lindíssimo!Abraço
O problema é que recuperam pouco e deixam a maior parte ao abandono.
Pedro, se há coisa que não falta aos portuenses é capacidade de gritarem e fazerem. Gritem, façam! Tu já começaste! :)
Que recuperem mas que mantenham a traça!
ResponderEliminarO Porto é lindíssimo!
Abraço
O problema é que recuperam pouco e deixam a maior parte ao abandono.
ResponderEliminarPedro, se há coisa que não falta aos portuenses é capacidade de gritarem e fazerem. Gritem, façam! Tu já começaste! :)
ResponderEliminar