Numa reportagem da TV sobre uma escola secundária do Porto, vários alunos relatam que há violência entre os alunos, até com os professores, e alguns falam que há "porrada" e navalhas! Ora aí está uma disciplina que faz muita falta: "Porrada e navalhas". Pelo menos, nesta disciplina haveria notas boas e compensatórias para os falhanços em Português e Matemática. Um dos professores diz-se frustrado mas sem medo. Pudera! Ainda acaba com os pneus furados, no mínimo. O futuro espera-nos...
Sem comentários:
Enviar um comentário